• Carregando...

Alguns ouvintes do podcast O Papo É da semana passada ficaram revoltados com a gente. Houve até quem nos mandasse lavar a boca antes de falarmos de Sergio Moro. Mas isso foi antes do discurso de filiação do ex-juiz e ex-ministro ao Podemos, num claro aceno de que Moro vai, sim, disputar a presidência em 2022. O que nossos colunistas pensam desse fato político? Bom, você vai ter que ouvir ao menos o comecinho do programa para saber.

Ainda sobre a corrida presidencial do ano que vem, Bolsonaro se filiou ao PL do mensaleiro Valdemar da Costa Neto. Terá sido um ato meramente burocrático de um candidato que precisa de um partido? Ou terá sido um tropeço político que, surpresa!, privilegia o discurso anticorrupção de Sergio Moro? É, pelo que parece, você vai ter que escutar um pouco mais do podcast para ouvir as respostas a essas perguntas.

Por fim, Lula, o líder absoluto nas pesquisas (e eu espero que você tenha captado meu tom irônico), espalha por aí que pode ter seu velho inimigo Geraldo Alckmin, de saída do PSDB, como companheiro de chapa.

Este é o podcast O Papo É da boa ideia, o de número 51. E, como sempre, Paulo Polzonoff Jr. tem ao seu lado Bruna Frascolla, Guilherme Fiuza e o agora engravatado Rodrigo Constantino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]