• Carregando...

Com o mercado aquecido e as projeções otimistas para o setor imobiliário em 2010, uma boa oportunidade para quem busca comprar ou alugar um imóvel – ou mesmo só conhecer as últimas novidades lançadas pelas empresas – é a 18ª Feira de Imóveis, organizada pela Associação dos Diri­­­gentes do Mercado Imobiliá­­rio do Paraná (Ademi-PR). Com mais de 15 mil opções de imóveis no­­­vos e usados, o evento será realizado de 4 a 8 de novembro, no Estação Em­­bratel Convention Center, em Curitiba.

Segundo Gustavo Selig, presidente da Ademi-PR, este ano a feira deve reunir 68 expositores entre construtoras, imobiliárias e empresas ligadas ao setor imobiliário. Quanto aos produtos, há opções de imóveis novos e usados para venda e locação em Curitiba e Região Metropolitana (RMC) e nos litorais do Paraná e de Santa Ca­­­­tarina. Selig comenta que houve a preocupação em ofertar imóveis que coubessem em todos os tipos de orçamento. "Desde mo­­­delos ‘supereconômicos’ até os de alto padrão, temos opções para to­­­­­­­dos os tipos de público", aponta.

Para Selig, a expectativa é que este ano o evento receba mais de 35 mil visitantes. "Com certeza, vamos ter um público recorde em comparação com as edições anteriores". Ele considera que esse aumento deve ocorrer principalmente devido ao aquecimento do setor de imóveis nos últimos meses. "O mercado de construção e incorporação está em alta, então isso motiva compradores e investidores", diz.

Em relação às opções de negócios, Selig diz que "serão mais de 15 mil imóveis entre ca­­­sas, apartamentos, sobrados, condomínios, chácaras e terrenos."

Vantagens

Selig ressalta que a grande vantagem para o público é encontrar em um só espaço várias empresas do setor imobiliário e poder comparar preços e condições de pagamento. "Além de imobiliárias, construtoras e incorporadoras, teremos estandes com empresas de consórcio e financiamento. Assim, o cliente pode conhecer o produto e, caso se interesse, se informar sobre como pode adquirir o imóvel." Segundo ele, outra vantagem é a possibilidade de o visitante negociar diretamente com as empresas e aproveitar as ofertas especiais que devem ser oferecidas durante a feira.

Quanto à expectativa de vendas, Selig diz estar bastante otimista. "Esperamos que esse evento gere mais de R$ 40 milhões em negócios", conta. "Este ano promete ser muito especial para feira, porque houve muito interesse das empresas em participar. Para se ter uma ideia, fechamos a lista de expositores deste ano no fim de 2008, o que mostra o sucesso desses 18 anos de feira."

Serviço: 18ª Feira de Imóveis - de 4 a 8 de novembro, no Piso Poty do Estação Embratel Convention Center. Horário de funcionamento; na quarta-feira, das 18h às 22h; quinta e sexta, das 17h às 22h; sábado, das 14 às 22h; e domingo, das 14h às 20h. A entrada é franca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]