Com área total de quase cinco mil metros quadrados, o Cenarium Condomínio é composto por três edifícios, com oito pavimentos cada. O empreendimento é do Grupo LN e PDG Realty. Além da boa infra-estrutura comercial da região, os moradores terão ainda a possibilidade de começar e terminar os dias com uma bela vista da cidade.
O diretor comercial do Grupo LN, Luiz Rodrigo Santos, explica que o nome do condomínio já remete a vista exclusiva. "O empreendimento está sendo construído em uma área alta da cidade, sem prédios nos terrenos em volta. O nome Cenarium já dá essa idéia de vista maravilhosa. É o que estamos chamando de cenário para a vida", diz.
Serão 42 unidades, duas por andar, das quais 36 têm quatro quartos, com opção para três quartos e um home-office e dependência de empregada. Os apartamentos têm área total de 192 metros quadrados. As seis coberturas, com área total de 298 metros quadrados, são duplex e possuem área social e terraço gourmet no piso superior e quartos no piso inferior. O condomínio oferece 60% de aproveitamento da área total e contando com as garagens, que podem ser de duas ou três vagas por apartamento, chega a 84% de aproveitamento.
Já na área comum o morador poderá desfrutar de espaços otimizados. Entre as opções de lazer estão o espaço jovem, a piscina adulta com raia semi-olímpica coberta, piscina externa, sauna, fitness center, piscina externa, salão de festas, espaço gourmet, jardins, playground e brinquedoteca.
A preocupação com a sustentabilidade, o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores está presente no empreendimento. Elementos de paisagismo, como deck externo, espaços de contemplação da natureza, vegetação aconchegante, com espécies de fácil manutenção e que se desenvolvem o ano todo ampliam o contato com o verde. Haverá também aproveitamento da água da chuva, utilização de materiais recicláveis, manutenção da física e da química naturais do solo e redução de ruídos.
Luiz Rodrigo Santos destaca ainda as condições facilitadas de pagamento e a flexibilidade no parcelamento dos imóveis. "O valor de entrada, que gira em torno de 30% do total do apartamento, pode ser negociada com o cliente." Segundo o diretor comercial do Grupo LN, 30% das unidades já foram vendidas.
Prisão de Filipe Martins por suposto uso do LinkedIn seria inadmissível em uma democracia, dizem juristas
Punições por contágio: STF enterra princípio básico do Direito Penal
TCU fará inspeção no Banco Central por supostas falhas na liquidação do Master
Polícia Federal determina volta de Eduardo Bolsonaro ao trabalho no Rio