i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
decoração

Cantinho exclusivo

  • 28/08/2010 21:03
 | Foto: Antonio More/Gazeta do Povo
| Foto: Foto: Antonio More/Gazeta do Povo

Mesmo com pouco espaço para acomodar uma poltrona, a administradora Marina Brotto Franceschi, mãe de Giovana, de seis meses e meio, fez questão de ter uma. A experiência da cunhada, mãe de uma menina de três anos, serviu de alerta. "Ela não teve uma poltrona porque não tinha onde colocar. Fez muita falta para ela ter um espaço exclusivo para as duas, no momento de amamentar, que fosse bem tranquilo", diz.Marina conta que experimentou várias poltronas, preocupada com o conforto dela e da filha, além da combinação com outros itens do quarto do bebê. Ele foi acomodado em um ambiente de parede bege e móveis cor de mel, com detalhes em branco, rosa e desenhos de bichinhos. "Pretendo ter mais um filho, então achei melhor escolher um modelo mais básico, para poder usar novamente, mesmo se o próximo for um menino."

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.