• Carregando...
Perspectiva do empreendimento | Divulgação
Perspectiva do empreendimento| Foto: Divulgação
  • Confira o City House Residence em detalhes

Em dezembro deste ano será entregue mais um edifício residencial no bairro Cham­­­pagnat: o City House Resi­­­dence, da construtora curitibana Benevento. Localizado na Rua Ma­­rechal José Bernardino Bormann, 1.215, entre a Alameda Júlia da Costa e a Martim Afonso, o empreendimento está em um terreno de 6.846,55 metros quadrados.São duas torres, uma com nove pavimentos e outra com oito. A primeira abriga o térreo com portaria, hall de entrada, academia de ginástica, piscinas coberta e descoberta, sauna e ofurô. A segunda tem tér­­­reo com espaço gourmet, salão de jogos e salão de festas. As garagens ficam em dois pavimentos no subsolo.

Ambas têm seis andares, com quatro apartamentos em cada um. No 1.º andar estão as unidades com um quarto, uma vaga de garagem e um terraço descoberto privativo, todas vendidas. O 2.º, 4.º e 5.º andares abrigam os apartamentos de mesmo perfil, com 114 metros quadrados totais, sendo 57 privativos, mas com sacada em lugar do terraço.

No 3.º andar estão os apartamentos duplex com dois quartos e duas vagas de garagem, com área útil de 112 metros quadrados e total de 227. E o 6.º andar abriga as coberturas duplex, com um quarto, duas vagas na garagem e 200 metros quadrados totais, sendo 93 de área útil e 12 de um terraço privativo.

Segundo o proprietário da construtora, Ricardo Michelin, as unidades serão entregues com forro de gesso, todos os metais, louças e piso de porcelanato no banheiro. "Esse é um dos pontos altos do empreendimento. Além de usufruir de áreas comuns já mobiliadas, o comprador pode chegar com a mudança apenas, sem se preocupar com essas instalações", diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]