i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Lançamento

City House aposta na comodidade

Construtora Benevento entrega as unidades do residencial já com os acabamentos, além das áreas comuns mobiliadas

  • PorMariana Domakoski, especial para a Gazeta
  • 07/08/2010 21:01
Perspectiva do empreendimento | Divulgação
Perspectiva do empreendimento| Foto: Divulgação
  • Confira o City House Residence em detalhes

Em dezembro deste ano será entregue mais um edifício residencial no bairro Cham­­­pagnat: o City House Resi­­­dence, da construtora curitibana Benevento. Localizado na Rua Ma­­rechal José Bernardino Bormann, 1.215, entre a Alameda Júlia da Costa e a Martim Afonso, o empreendimento está em um terreno de 6.846,55 metros quadrados.São duas torres, uma com nove pavimentos e outra com oito. A primeira abriga o térreo com portaria, hall de entrada, academia de ginástica, piscinas coberta e descoberta, sauna e ofurô. A segunda tem tér­­­reo com espaço gourmet, salão de jogos e salão de festas. As garagens ficam em dois pavimentos no subsolo.

Ambas têm seis andares, com quatro apartamentos em cada um. No 1.º andar estão as unidades com um quarto, uma vaga de garagem e um terraço descoberto privativo, todas vendidas. O 2.º, 4.º e 5.º andares abrigam os apartamentos de mesmo perfil, com 114 metros quadrados totais, sendo 57 privativos, mas com sacada em lugar do terraço.

No 3.º andar estão os apartamentos duplex com dois quartos e duas vagas de garagem, com área útil de 112 metros quadrados e total de 227. E o 6.º andar abriga as coberturas duplex, com um quarto, duas vagas na garagem e 200 metros quadrados totais, sendo 93 de área útil e 12 de um terraço privativo.

Segundo o proprietário da construtora, Ricardo Michelin, as unidades serão entregues com forro de gesso, todos os metais, louças e piso de porcelanato no banheiro. "Esse é um dos pontos altos do empreendimento. Além de usufruir de áreas comuns já mobiliadas, o comprador pode chegar com a mudança apenas, sem se preocupar com essas instalações", diz.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.