• Carregando...

A Concrete Show South Ame­rica 2010 será realizada entre os dias 25 e 27 de agosto no Transa­mé­­rica Expo Center, em São Paulo. Considerada uma das maiores feiras sobre tecnologia em concreto da América Latina, o evento traz os principais lançamentos em maquinários, aditivos, equipamentos, produtos, serviços e soluções.

Este ano, serão discutidos du­­rante a feira macro-temas como o ConcreCopa – Brasil dos Esportes: infraestrutura e instalações esportivas; capacitação e mão de obra (o grande gargalo do setor); construção sustentável; industrialização das edificações; controle de qualidade/laboratórios; re­­trofit, demolição e reciclagem. Es­­tá programado também o Con­­crete Congress, com um programa com 140 palestras.

Segundo a organização, o evento cresceu 30% em relação à edição de 2009 e de 203% ao longo dos três anos de realização. De 2007 a 2010, o número de expositores pas­­sou de 200 para 400 distribuídos em uma área com mais de 36 mil metros quadrados. A estimativa é que a feira receba este ano pe­­lo menos 20 mil visitantes de todo o Brasil e de países vizinhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]