• Carregando...

Toma posse na segunda-feira o novo presidente do Conselho Re­­gional de Engenharia, Ar­­qui­­­­te­­­­tu­­ra e Agronomia do Pa­­ra­­ná (Crea-PR), o engenheiro civil Joel Krüger. Ele comandará s trabalhos do conselho no período 2012-2014. Na cerimônia serão entregues também certificados em homenagem a profissionais que obtiveram destaque em seus setores de atuação no ano de 2011.

O evento também dará posse aos novos diretores da Mútua-Caixa de Assistência dos Profis­­sio­­nais do Crea e também a parte dos conselheiros da organização, que compõem as Câmaras Es­­pe­­cializadas – divididas nas áreas de Agronomia, Arquitetura, Geologia e Engenharia de Minas e Enge­­nharias Civil, Elétrica, Mecânica e Metalúrgica e Química.

Em 2012, o conselho completa 78 anos de atuação, promovendo a valorização das profissões e desenvolvendo ações para a me­­lhoria do ambiente de trabalho e garantia dos direitos dos mais de 70 mil profissionais registrados.

O evento ocorre na segunda-feira, dia 9, no Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, 159, bairro Jardim Botânico), às 19 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]