• Carregando...

O talento paranaense continua ganhando reconhecimento além das fronteiras do estado: depois dos jovens arquitetos de Curitiba que venceram o concurso para o projeto do novo campus da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), foi a vez dos veteranos. Na entrega do III de Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, realizada na semana passada, profissionais em atuação no estado saíram como vencedores em categorias importantes.

A Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados foi premiada em dobro. Além do projeto da nova ala do Hospital Cruz Vermelha – construído em parceria com o Centro Universitário Positivo (Unicenp) e inaugurado no início do mês –, cuja premiação havia sido anunciada previamente, o escritório recebeu também o prêmio na categoria comercial predial, pelo projeto da Academia Carpe Diem. No ano passado, na segunda edição do prêmio, o reconhecimento veio pelo projeto do Espaço Estação, que levou o "Destaque do Setor Comercial".

Mas a noite paranaense em São Paulo não acabou aí. O escritório do arquiteto e vice-presidente de comunicação da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura do Paraná (AsBEA-PR), Gilson Werneck, foi premiado pela obra do espaço de eventos Mezza Notte, tradicional restaurante de Santa Felicidade, também em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]