• Carregando...
Estão à venda 226 unidades com diferentes tipos de plantas | Divulgação
Estão à venda 226 unidades com diferentes tipos de plantas| Foto: Divulgação

Perfil

Veja outros destaques do empreendimento:

- Endereço: BR-116 n° 16.320 (acesso pela via local), esquina com a Rua Emanuel Kant, bairro Capão Raso.

- Vendas: Brasil Brokers Galvão e Trend Brokers.

- Previsão de entrega: julho de 2015.

- Preço: unidades a partir de R$ 186.909,00.

- Registro de incorporação: matrícula 165.174, do 8º Cartório de Registro de Imóveis de Curitiba.

A Hafil Inc. lançou um empreendimento comercial na região da Linha Verde Sul, no Capão Raso, perto de onde está prevista a instalação do Park Shopping Boulevard. O edifício H.A. Offices terá 226 unidades, em seis diferentes plantas, variando entre 37,39 e 49,81 metros quadrados. Todas ficam em uma única torre, que será erguida em um terreno de 2,4 mil metros quadrados. Serão 18 unidades por andar, com possibilidade de junção entre elas.

A construtora vai oferecer 121 vagas de garagem, com reserva para portadores de necessidades especiais, além de estacionamento rotativo. Todas as salas terão iluminação natural, dois pontos de ar-condicionado, canaleta de piso, ponto hidráulico extra e pé-direito livre de 3,03 metros. O empreendimento oferece área comum com recepção, sala de reuniões, auditório para 62 pessoas, hall para exposições e banheiros.

O H.A. Offices surge como alternativa para pequenos e médios empresários e profissionais liberais que querem evitar a área central da cidade e pretendem se instalar na região que mais tem apresentado crescimento em Curitiba. O valor do metro quadrado do empreendimento está abaixo da média encontrada em bairros mais centrais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]