A Campanha "Lata Dágua", que tem o objetivo de conscientizar os consumidores para o uso racional da água, está completando 20 meses. Promovida pela Incepa e Celite, marcas que pertencem à Roca Brasil, destaca dicas sobre hábitos que ajudam na economia de água e a indicação de produtos sanitários projetados para baixo consumo. Um exemplo, segundo a empresa, são as bacias ecológicas Incepa e Celite, que podem proporcionar economia de até 60% no consumo, uma vez que utilizam até 6,8 litros de água por descarga, quando as bacias antigas podem gastar mais de 18 litros por acionamento. Uma das ações é a distribuição de um folheto em lojas de materiais de construção.
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Leia o relatório completo da Câmara dos EUA que acusa Moraes de censurar direita no X
-
Revelações de Musk: as vozes caladas por Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
-
Mundo sabe que Brasil está “perto de uma ditadura”, diz Bolsonaro
Deixe sua opinião