• Carregando...

Traços retos modernistas, mas com estética contemporânea. Nas cores, os tons de madeira e o branco reinam absolutos. Nos materiais, o clássico, como a madeira, encontrando o moderno, como o vidro e tecido. Tudo isso pode ser conferido na 14.ª edição da Casa Cor Paraná, aberta ao público desde sexta-feira. A mostra – uma das mais importantes da arquitetura, design, decoração e paisagismo do país – reúne este ano mais de 60 profissionais. São, ao todo 44 ambientes e cinco mil metros quadrados com as tendências no setor.

O tema desta edição é a "Arte do Século 20". As influências, no entanto, são universais: se revelam nas composições com LED (dispositivo especial condutor de luz) e nos tecidos – destaques

na última edição da Feira do Móvel de Milão –, além de focar o bem-estar e a sustentabilidade nas construções . Além disso, o conceito de funcionalidade não ficou de lado. O resultado é beleza e um glamour discreto, marca da arte produzida no século passado. A Casa Cor Paraná 2007 vai até 8 de julho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]