• Carregando...

Um ambiente de tranqüilidade no meio do espaço urbano. Essa é proposta do espaço, projetado pela arquiteta Kátia Castanheira, que possui estética contemporânea com referências ao movimento modernista brasileiro. É composto por uma parede com elementos vazados e um muro frontal de vidro com textura, além de uma lareira e um espelho d’água.

Espaço Polivalente privado

Sofisticação e simplicidade fazem parte do ambiente criado para uma estilista, que pode ser usado para trabalho ou descanso. Desenvolvido pela arquiteta Juliana Gomes Korman, tem móveis modernos misturados a peças criadas pela própria profissional. Além disso, a arquiteta abusou no uso de vidros e espelhos – em revestimentos e no mobiliário – e na iluminação com LEDs.

Estar de verão

Dois patamares, um deles um pouco superior, rodeados por espelho d’água fazem parte deste espaço de convívio familiar para dias quentes. Além disso, o projeto do arquiteto Sandro Percicotti, conta com iluminação feita com vários LEDs, cobertura em vidro, que pode ser aberta, e um painel em pastilhas coloridas que reproduzem a pintura "A Criação de Adão", de Michelangelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]