A aposta na revitalização do Rebouças levou a Thá e a Rossi Residencial a darem mais um passo no papel de anfitriões para os novos moradores do bairro: a criação da organização Viva Rebouças, cujos principais produtos são um guia de serviços da região e um projeto de arborização.
"Mudar para um outro bairro é quase como mudar para outra cidade. No guia, além dos pontos comerciais tradicionais, incluímos também figuras como a costureira do bairro. Além disso, por meio do site www.boulevardreboucas.com.br, as pessoas vão poder se cadastrar e comprar uma muda de árvore para ser plantada nas ruas da região ", explica o gerente de marketing da Rossi, Cristiano Viana.
Segundo ele, a Viva Rebouças também vai encaminhar questões que forem discutidas pela comunidade no site à prefeitura e órgãos competentes.
Entrega
A distribuição do guia será feita a partir de hoje para quem comprar um apartamento do Boulevard Rebouças. Ao todo, são mais de mil exemplares, que, em breve, também estarão disponíveis em alguns estabelecimentos comerciais do bairro.
- Muito além da casa própria
-
Acordo do governo para reonerar folha de pagamento sela derrota do Congresso
-
Dívida do Brasil aumentou mais de R$ 1 trilhão, mas Lula não quer discussão
-
Haddad contraria Tebet e diz que não há espaço para desvincular aposentadorias ao salário mínimo
-
“PIB zero” e R$ 19 bilhões para reconstrução: as perspectivas do Rio Grande Sul após tragédia