• Carregando...

O empresário Johan Loo e sua esposa Edith Tjio, decidiram trocar o apartamento pela casa quando o filho Erick chegou. "Ele precisava de mais espaço para brincar e isso ficou perceptível quando começou a andar pelo apartamento e não tinha muita liberdade", conta Loo. Como ele e a esposa cresceram em casas, a decisão pela troca pesou muito. "Optamos por construir para termos uma casa do nosso jeito. Com certeza fomos beneficiados pelo custo-benefício da escolha", afirma.

A amizade dos vizinhos também foi outra característica que o empresário encontrou quando se mudou do apartamento para a casa. "É bem diferente de quando você mora num edifício. O único contato que você tem com os moradores é no elevador. Aqui, as famílias visitam umas as outras, há mais tempo para conversar e conhecer melhor todos que residem nas proximidades", diz.

Além disso, a liberdade foi outro aspecto fundamental para a família. "Há uma tranqüilidade maior para a criança brincar no pátio de casa, já que não é necessário dizer a ela o que pode e o que não pode fazer – fato que normalmente ocorre em apartamentos, por causa das leis de condomínio", diz o empresário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]