• Carregando...
Vídeo | Reprodução/TV Globo
Vídeo| Foto: Reprodução/TV Globo

Ficha Técnica

Infra-estrutura: apartamentos de 189,12 metros quadrados com três opções de plantas e, no mínimo, duas vagas de garagem. A área comum é composta por quadra poliesportiva, salão de festas e área de recreação descoberta.

Endereço: Rua Bom Jesus, 21 - Cabral, Curitiba.

Preço: a partir de R$ 400 mil.

Condições de pagamento: entrada e 36 parcelas fixas direto com a construtora ou opções com prazos maiores por financiamento pelo Sistema Financeiro de Habitação.

Plantão de vendas: no local e pelo telefone (41) 3336-5566.

O edifício Di Cavalcanti, no Cabral, empreendimento da construtora Concretiza, será entregue em 60 dias. São três opções de plantas, além de duas vagas na garagem e área comum com quadra poliesportiva e salão de festas.

De acordo com o arquiteto Adolfo Sakaguti, responsável pelo projeto do empreendimento, a principal característica do Di Cavalcanti é a estrutura simples, sem excesso de pilares. "Ela permitiu a composição de três opções de plantas e também uma garagem ampla, que possibilita uma fácil movimentação dos carros", explica.

Outro aspecto do projeto de Sakaguti é a preocupação com que o morador aproveite toda a extensão da área privativa. "Por se tratar de um prédio alto, sujeito a ventos fortes, substituí a sacada por um jardim de inverno, uma área que oferece ao morador um espaço confortável, com ponto para churrasqueira e uma vista bonita", diz o arquiteto. O espaço é coberto por uma bay window (cobertura de vidro que preenche parte do teto e as paredes da área).

Estrutura

A área privativa dos apartamentos possui 189,12 metros quadrados e as opções de planta são: quatro quartos com duas suítes, três suítes com um closet e três suítes com sala ampliada.

Os espaços comuns do edifício – quadra poliesportiva, salão de festas e área de recreação descoberta – ficam no interior do empreendimento, para uma melhor segurança dos moradores. Cerca de 80% dos apartamentos já foram vendidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]