• Carregando...
Alta tecnologia: a fachada do Universe Life Square será coberta com um tipo de vidro (low emissivity glass), que é capaz de filtrar os raios solares, agindo no controle de temperatura, sem comprometer a luminosidade | Divulgação
Alta tecnologia: a fachada do Universe Life Square será coberta com um tipo de vidro (low emissivity glass), que é capaz de filtrar os raios solares, agindo no controle de temperatura, sem comprometer a luminosidade| Foto: Divulgação

A joint venture Thá e Rossi Residencial abrirá neste sábado, para o público em geral, seu estande de vendas do Universe Life Square. O empreendimento de perfil misto (comercial e residencial), lançado recentemente em tom de mistério no Centro, será o prédio mais alto de Curitiba.

Com 152 metros de altura e 44 andares, o edifício será construído próximo ao Batel, na quadra entre as ruas Comendador Araújo, Visconde do Rio Branco e Vicente Machado. Segundo o diretor da Regional Sul da Rossi Residencial, Rodrigo Moraes Martins, o Universe Life Square segue uma tendência mundial de mixed use, que mistura os espaços para moradia, trabalho, comércio e lazer em um só endereço. "Uma parte completa a outra, mas sem interferências. Lojas, escritórios e apartamentos têm acessos diferentes, o que mantém a privacidade dos usuários."

Na parte comercial, além dos escritórios, o empreendimento terá seis lojas – nenhuma âncora está confirmada ainda –, formando um pequeno shopping e um centro de eventos com quatro salas modulares e um auditório para 173 pessoas. Além de suprir parte da demanda por espaços comerciais de Curitiba (são 207 salas ao todo), o empreendimento traz novas abordagens de moradia.

As 138 unidades residenciais do Universe Life Square se dividem em apartamentos single e duplex que ocuparão o prédio a partir do 24º andar. A área dos duplex terá de 145 a 172 metros quadrados e é composta por suíte, salas de estar e jantar, lavabo, cozinha com churrasqueira, área de serviço e terraço. Já os apartamentos single terão diversas opções de plantas com áreas entre 104 e 172 metros quadrados, com suíte, sala e cozinha com o ambiente de estar.

Os espaços de lazer também ficarão no alto do empreendimento, incluindo um clube residencial com piscina externa com raia no 34º andar. A estimativa é que as obras comecem dentro de seis meses e durem 43 meses. O plantão de vendas funciona das 9 às 20 horas no local onde será construído o empreendimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]