Perfil
Conheça detalhes do H.A. Offices Linha Verde
Endereço: BR-116, n° 16.320, esquina com a Rua Emanuel Kant, Capão Raso
Registro de Incorporação: matrícula 165.174, do 8º Cartório de Registro de Imóveis de Curitiba
Preço: a partir de R$ 210 mil
Projeto arquitetônico: GP Arquitetura
Projeto paisagístico: Felipe Reichmann
Vendas: Hafil Vendas e Imobiliária Lopes
Informações: (41) 3069-4650
Com conceito arquitetônico contemporâneo, o H.A. Offices Linha Verde oferece a pequenos e médios empresários e profissionais liberais de Curitiba e região metropolitana salas comerciais em uma das regiões que mais tem recebido investimentos na cidade. Lançamento da Hafil Inc., o empreendimento está localizado na linha verde, esquina com a Rua Emanuel Kant, no Capão Raso, e contará com 226 unidades em uma única torre.
São seis plantas diferentes, que variam entre 37,39 m² e 49,81 m² privativos. O edifício terá 18 salas por pavimento e apresenta a possibilidade de junção dos espaços, totalizando uma área de até 748 m². Todas as salas terão iluminação natural, dois pontos de ar-condicionado e ponto hidráulico extra. O pé-direito livre de 3,03 metros e a canaleta de piso que evita gastos com piso elevado são outros destaques do projeto.
As áreas comuns do empreendimento serão compostas por recepção com pé-direito duplo, sala de reuniões, auditório para 62 pessoas, foyer (área externa do auditório) e banheiros femininos e masculinos. No estacionamento, serão 126 vagas no sistema rotativo, sendo cinco delas destinadas a portadores de necessidades especiais.
O H.A. Offices Linha Verde está localizado em frente ao Park Shopping Boulevard (que será construído na região) e próximo de supermercados, pontos de ônibus, vias de acesso de grande fluxo e de outros dois shoppings: Palladium e Total. A previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2015.
Com STF politizado, fugas de réus da direita se tornam mais frequentes
Estatais batem recorde na Lei Rouanet enquanto contas públicas fecham no vermelho
Trump analisa novas ações militares contra o Irã enquanto protestos se intensificam
Trump sugere que Cuba faça acordo com EUA “antes que seja tarde demais”