• Carregando...

A Associação Nacional dos Mutuários do Paraná (ANM-PR) promove a partir desta quarta-feira (01) a 3ª “Semana de Conscientização”, que oferece orientação gratuita para as pessoas que desejam comprar um imóvel ou que já adquiriram o bem, mas têm algum problema pendente. O principal objetivo da ação, que segue até a próxima quarta-feira (08), é esclarecer dúvidas sobre contratos de financiamento de habitação, leilão de imóveis, juros abusivos e valor da prestação, entre outros temas.

3ª Semana de Conscientização dos Mutuários

Data: de 01 a 08 de abril

Horário: das 9h às 12h e das 14h às 18h

Local: Avenida Luiz Xavier, 68, Edifício Tijucas, sala 307, Centro – Curitiba

Informações: www.anm.com.br

Segundo estimativa da ANM-PR, o número de imóveis leiloados nos três primeiros meses de 2015, por exemplo, já contabiliza mais de 220 unidades na região Sul do país. “Muitos mutuários chegam ao caso extremo de perder o bem simplesmente por desconhecer as vias para regularizar a situação do imóvel [com falta de pagamento das prestações]. Alertamos para que procurem a associação, pois oferecemos toda a assistência técnica necessária”, conta o presidente da ANM-PR, Luiz Alberto Copetti.

O evento também oferece suporte técnico para quem ainda não adquiriu o imóvel, mas tem planos de investir na compra da casa própria. Os atendimentos são gratuitos e realizados na sede da entidade, localizada na Avenida Luiz Xavier, 68, Edifício Tijucas, sala 307, no Centro de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]