• Carregando...
Unidades térreas e áreas comuns foram projetadas seguindo premissas de acessibilidade | Divulgação
Unidades térreas e áreas comuns foram projetadas seguindo premissas de acessibilidade| Foto: Divulgação

Perfil

Conheça detalhes do Residencial Colinas de Pinhais

Endereço: Rua Vereador Antônio Romeu Simoni, 389 - Pinhais

Vendas: Plantão no local. Telefone: (41) 3699-6007

Incorporadora: Borges dos Reis Administração e Participações Ltda.

Registro de Incorporação: 20.014 do Ofício de Registro de Imóveis de Pinhais

Previsão de entrega: setembro de 2015

Preço: a partir de R$ 129,9 mil

Informações:www.conceitoemoradia.com.br

Localizado em ampla área verde, o Residencial Colinas de Pinhais tem na sustentabilidade alguns de seus principais pontos fortes. O empreendimento da construtora Conceito e Moradia contará com reutilização de água da chuva nas áreas comuns e no lava car, além de telhas claras, que contribuem para a redução do consumo de energia e ajudam na climatização dos ambientes.

A acessibilidade também estará presente nos apartamentos do andar térreo e em toda a área comum, ambientes planejados para garantir o acesso irrestrito de pessoas portadoras de deficiências e facilitar a circulação de pais com carrinhos de bebê.

No total, o Residencial Colinas de Pinhais terá 120 unidades divididas em seis torres – quatro delas com quatro apartamentos por andar e duas com sete unidades por pavimento. As plantas apresentam opções com dois ou três dormitórios sendo que, neste último caso, é possível transformar um dos quartos em home office ou closet. As unidades medem entre 46,1 m² e 58,3 m² de área útil. Os espaços de lazer do empreendimento contam com área de recreação com quadra de grama sintética, parquinho infantil, gazebo e salão de festas com churrasqueira. Todos os apartamentos serão entregues com uma vaga de garagem.

O Residencial Colinas de Pinhais está incluído no Programa Minha Casa, Minha Vida 2 e tem valores a partir de R$ 129,9 mil. A entrega está prevista para setembro de 2015.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]