• Carregando...
Espaço reúne informações sobre todos os lançamentos da empresa | Divulgação
Espaço reúne informações sobre todos os lançamentos da empresa| Foto: Divulgação

A construtora Thá inaugurou nesta semana o Espaço Thá Batel. A estrutura comercial servirá para concentrar o portfólio de empreendimentos e atender o cliente de forma mais completa. A loja de imóveis fica numa localização considerada estratégica pela empresa, na Rua Bispo Dom José, no número 2878. Ali, a intenção é apresentar um ambiente com o objetivo de ser o ponto de encontro entre corretores e clientes. "Estamos apresentando um espaço singular, que destaca uma atmosfera confortável, sustentável e tecnológica", afirma Arsênio de Almeida Neto, superintendente do Grupo Thá.

Na parte inferior da loja, há uma recepção, maquetes dos empreendimentos e área para os corretores. No segundo andar, fica a área administrativa e um espaço que conta a trajetória da empresa. O local tem estacionamento próprio, na parte posterior da loja.

O espaço tem a intenção de ser confortável para os clientes e sustentável do ponto de vista da construção. Elementos mais ligados à tecnologia – como móveis de chapas de MDF, sem nenhum dispositivo de montagem e preparado para encaixes – estão entre os itens que conferem conceitos verdes ao local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]