• Carregando...
Em localização privilegiada, edifício tem unidades com quatro quartos | Divulgação
Em localização privilegiada, edifício tem unidades com quatro quartos| Foto: Divulgação

Perfil

Veja outras particularidades do empreendimento:

- Endereço: Avenida Iguaçu, 2195.

- Plantão de vendas: no local.

- Vendas: Brasil Brokers Galvão, Lopes, Tecnisa Vendas.

- Previsão de entrega: setembro de 2015.

- Preço inicial: a partir de R$ 1.236.620,00.

- Registro de Incorporação: Nº 198.449 da 6ª Circunscrição de Curitiba.

- Mais informações: www.wizziguacu.com.br

Fruto de parceria entre as empresas Monarca, Tec­­nisa e Stuhlberger, o Wizz Iguaçu oferece apartamentos com quatro dormitórios no tradicional bairro Água Verde. O empreendimento fica em um terreno na Avenida Iguaçu, importante via de aces­­so da capital, próximo à rua Bento Viana.

O Wizz está perto de diversos pontos de comércio e serviços. O Água Verde, perto do centro da cidade, é um bairro bem servido de restaurantes, lojas, academias, escolas e shoppings. O conceito é exatamente este: trata-se de um residencial completo que não fica longe da região central.

Com duas torres, o empreendimento conta com 56 unidades no total. 48 são apartamentos tradicionais, com duas suítes, dois dormitórios e três vagas de garagem. Oito unidades são coberturas duplex, com quatro suítes e quatro vagas de garagem. Os tamanhos variam entre 181 e 308 metros quadrados de área privativa.

O espaço de uso comum do Wizz Iguaçu contempla hall central, quadra poliesportiva, salão de festas, espaço grill, espaço teen, brinquedoteca, sala de ginástica, piscina coberta com raia e solário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]