• Carregando...
A audiência pública no STF sobre o pedido de legalização do aborto no Brasil contou com quase 24 horas de exposições | Carlos Moura / STF
A audiência pública no STF sobre o pedido de legalização do aborto no Brasil contou com quase 24 horas de exposições| Foto: Carlos Moura / STF

Nas últimas sexta-feira (3) e segunda-feira (6), o Supremo Tribunal Federal hospedou quase 24 horas de audiência pública para discutir a descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação. Dezenas de expositores, a maioria pró-aborto, discutiram dados, pesquisas e o valor que se deve dar à vida humana desde a concepção.

Para fazer um balanço das discussões, o Podcast Ethos recebe Lenise Garcia, professora da UnB e presidente do Movimento Brasil sem Aborto, e o filósofo Francisco Razzo, autor dos livros “A Imaginação Totalitária” e “Contra o Aborto”.

Com a participação especial do deputado Diego Garcia (Podemos-PR), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, os convidados discutem ainda o futuro do movimento pró-vida, caso o STF descriminalize o aborto no julgamento da ADPF 442.

Escute o Podcast:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]