• Carregando...

Berlim – A alemã que matou 8 de seus 13 filhos foi condenada ontem a 15 anos de prisão por uma corte de Frankfurt de Oder (leste). O caso de Sabine H. comoveu a opinião pública alemã, que procura entender os motivos da infanticida que matou seus bebês pouco depois de dar à luz, sem que seus familiares nem vizinhos se dessem conta disso.

O juiz comprovou a culpa de Sabine H. em oito dos casos. O assassinato de um nono recém-nascido não entrou na setença porque a data do delito prescreveu. A promotoria havia pedido prisão perpétua para Sabine H., enquanto a defesa pediu uma condenação de três anos e meio por homicídio com atenuantes.

A mulher, que manteve silêncio durante o processo, afirmou durante um interrogatório que teve seus filhos sozinha, sem ajuda e alcoolizada; por isso, não recordava das circunstâncias do parto. Segundo a acusação, a mulher teve os oito filhos entre 1992 e 1998. Após dar à luz, Sabine envolvia os recém-nascidos em toalhas e, quando tinha certeza de que estavam mortos, guardava os corpos em sacos plásticos e os enterrava, concluiu a corte. Em um dos casos, ela congelou o corpo de um bebê durante um ano, e depois o enterrou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]