• Carregando...

Pelo menos 15 pessoas morreram neste sábado após a queda de um ônibus em um barranco de aproximadamente 400 metros, informou o Centro de Operações de Emergência (COE) por intermédio das redes sociais.

Pelo Facebook, o órgão afirmou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado, na altura do quilômetro 16 da via Aloag-Santo Domingo. Pelo Twitter, o COE informou que outras 18 pessoas ficaram feridas em estado "crítico" e que duas pessoas morreram na casa de saúde para onde foram transferidas.

O acidente ocorreu às 4h20 (horário local, 7h20 em Brasília), especificou o jornal "El Comercio", que acrescentou que Christian Rivera, do Comitê de Operações de Emergência, explicou que os feridos apresentam politraumatismos.

Entre os feridos há uma criança, uma mulher grávida, um policial e turistas, disse Riviera. Segundo ele, os afetados estão sendo transferidos para casas de saúde de Quito.

O local do acidente agora é ocupado por policiais de Operações Especiais e de Intervenção e Resgate, grupos da Cruz Vermelha e dos bombeiros. Segundo o COE, um helicóptero da polícia auxilia na transferência das pessoas acidentadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]