• Carregando...

Um ônibus que transportava 42 estudantes de ensino médio e acompanhantes colidiu em uma ponte em Boston, nos Estados Unidos, deixando ao menos 34 feridos, após uma visita à Universidade de Harvard. O veículo estava voltando para a área de Filadélfia quando atingiu um viaduto por volta das 19h30 locais, disse a polícia de Massachusetts. Alguns dos passageiros ficaram presos por mais de uma hora, enquanto equipes de resgate trabalhavam para libertá-los.

As autoridades afirmaram que o ônibus não deveria ter transitado naquela estrada, já que não era autorizado pelo tamanho limite da via, e que o motorista não "prestou atenção à sinalização". A investigação vai determinar se o motorista vai enfrentar acusações mais graves, segundo a polícia. O motorista não ficou ferido.

Talmedge Ray, dono da empresa do ônibus, com sede em Filadélfia, disse neste sábado que a polícia interrogou o motorista. Segundo ele, os estudantes fazem parte de um grupo da Dream Foundation, uma organização sem fins lucrativos que ajuda jovens economicamente desfavorecidos. Os executivos do grupo foram contatados por telefone mas se recusaram a comentar o acidente.

A página do grupo no Facebook informou que a viagem a Harvard foi para visitar o campus e o escritório de promoção cultural, e que seria "um momento divertido para todos". Os feridos ainda não foram identificados e a política não informou quantos eram jovens e quantos eram adultos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]