• Carregando...

Quatro jovens entre 15 e 18 anos foram detidos em uma cidade dos Estados Unidos acusados de matar 920 galinhas de uma fazenda com um taco de golfe, informou nesta quinta-feira o escritório do delegado do condado de Freixo, no centro da Califórnia.

O único adulto entre os detidos é Gabriel Quintero, morador de Riverdale, de 18 anos.

Segundo a versão da polícia, os quatro se deslocaram na madrugada de 20 de setembro até a fazenda da companhia Foster Farms em Caruthers, nas imediações de Freixo, derrubaram uma parte do muro e, dentro das instalações, bateram nos animais com um bastão de golfe e outro objeto semelhante.

Na manhã seguinte a polícia recebeu o aviso dos empregados da fazenda, que descobriram os corpos das galinhas.

Foster Farms avalia em US$ 5 mil o valor das 920 aves executadas e ofereceu uma recompensa para quem encontrar os culpados.

O caso adquiriu notoriedade através da imprensa local e das redes sociais, e a polícia do condado de Freixo recebeu várias ligações de pessoas que deram pistas sobre o fato.

Os agentes garantiram ter encontrado "provas que vinculam os jovens ao caso" na casa em que foram detidos dois dos acusados, e agora estão centrados em investigar as possíveis motivações que os levaram a matá-las.

O jovem de 18 anos está preso e aguarda julgamento, acusado de invasão de domicílio, crueldade contra animais. Os três adolescentes foram levados para um centro de justiça juvenil de Freixo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]