• Carregando...

Um homem entrou nesta segunda-feira em um edifício do governo federal dos Estados Unidos, em Las Vegas, disparando uma arma. Um policial de 65 anos morreu e outro, de 48 anos, ficou ferido antes do agressor ser morto a tiros pela polícia.

O ataque ocorreu no edifício federal Lloyd D. George, pouco após as 8 horas da manhã, e durou vários minutos. Foram feitos cerca de 20 disparos.

Joseph Dickey, agente do FBI, disse que o agressor foi morto do outro lado da rua, pouco após ter começado o ataque. Não foi informada a identidade do agressor e nem qual foi o motivo do crime.

As ameaças contra juízes norte-americanos e promotores federais aumentaram 12 por cento no ano fiscal de 2008, disse o governo em um relatório divulgado nesta segunda-feira horas antes do homem abrir fogo no tribunal de Las Vegas.

Juízes, autoridades judiciais e promotores relataram 1.278 ameaças no ano fiscal que terminou em 30 de setembro de 2008, em relação a 1.145 no ano fiscal anterior, segundo um relatório do inspetor geral do Departamento de Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]