i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Ataque

Âncora de talk-show político é baleado no Paquistão

Colegas e familiares de Hamid Mir imediatamente culparam a agência de espionagem militar do país pelo tiroteio

  • PorAgência Estado
  • 19/04/2014 11:56

O âncora de um importante talk-show político no Paquistão, Hamid Mir, foi baleado e ferido neste sábado (19) na cidade de Karachi, no sul do país, por assaltantes que o embocaram em seu carro com motocicletas, informaram autoridades locais.

Jornalistas paquistaneses estão sob constante ameaça de militantes muçulmanos. Mas colegas e familiares de Hamid Mir imediatamente culparam a agência de espionagem militar do país pelo tiroteio, dizendo que ele havia os alertado antes do ataque de que organização seria responsável por qualquer coisa que acontecesse a ele.

Não houve resposta imediata às alegações por parte da agência de espionagem, que foi implicada em casos de violência contra jornalistas no passado. Hamid Mir é o âncora de um talk-show político no Geo News, canal mais bem avaliado do Paquistão. Ele foi baleado três vezes, de acordo com a emissora, e estava sendo operado em um hospital.

O ataque aconteceu depois que ele viajou de Islamabad a Karachi, nas proximidades do aeroporto por volta das 5h (horário local). "Estamos investigando a cena e em breve levaremos os responsáveis à justiça", afirmou Shahid Hayat, chefe de polícia de Karachi.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.