• Carregando...

A polícia prendeu um homem armado e liberou a última refém que ele fizera, dez horas antes durante um assalto a banco na Califórnia, disseram autoridades na quinta-feira. A vítima não teve ferimentos.

A polícia disse que Jesse Martinez, de 47 anos, tentou roubar a agência do Banco da América em Exeter, logo após o fechamento, às 17h de quarta-feira. Martinez, casado e com três filhas, é de Visalia, na Califórnia.

Ele fez oito reféns depois que funcionários do banco chamaram a polícia. O assaltante liberou muitos deles ao longo do dia. Durante a madrugada, as três últimas mulheres reféns tentaram escapar.

Ele conseguiu impedir apenas uma de fugir. Eventualmente, pedia às autoridades para deixarem cigarros na porta do banco, segundo a polícia.

Por volta das 3h da quinta-feira, o assaltante se aproximou tranqüilamente da porta da agência com a refém, separou-se dela e a deixou sair. Uma equipe da polícia entrou no prédio e imobilizou Martinez.

As vítimas relataram que o assaltante as permitiu falar com suas famílias por telefone.

Com uma população de cerca de dez mil habitantes, a cidade de Exeter tem baixa taxa de criminalidade e não registrou qualquer assassinato em mais de três anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]