• Carregando...

Um homem armado com faca matou três crianças e feriu outras seis pessoas, incluindo um professor, nesta segunda-feira (1º) em uma escola primária na China, informou a agência de notícias estatal Xinhua. Depois do ataque, que ocorreu no primeiro dia do ano novo escolar, o chinês, chamado Chen, se matou ao se jogar do prédio em Shiyan, na província de Hubei.

Seis pessoas foram levadas ao hospital e duas delas ficaram gravemente feridos. O suspeito era pai de uma aluna e realizou o ataque porque não conseguiu matricular sua filha na escola, informou a emissora local Shiyan Television.

Segundo a investigação policial, o homem entrou na escola dizendo que tinha que fazer a inscrição da sua filha. No entanto, Uma autoridade do governo em Shiyan se recusou a dar mais detalhes sobre o incidente.

Nos últimos anos, uma série de ataques contra crianças foram realizados na China. Em março, um homem matou dois parentes e esfaqueou mais 11 pessoas, incluindo seis crianças, fora de uma escola em Xangai.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]