i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Atentado

Ataques deixam 4 mortos e 10 feridos no sul da Rússia

Rebeldes islâmicos são os autores das ações. Alvo são policiais

  • PorAgência Estado
  • 04/06/2010 11:15

Três ataques realizados por militantes no Cáucaso do Norte, Rússia, deixaram pelo menos quatro pessoas mortas, dentre elas um policial e um administrador público local. Na província da Ingushetia, ao oeste da Chechênia, homens não identificados atiraram e mataram um vendedor de uma loja de alimentos na vila de Sagapshi. Quando um grupo de policiais e chegou ao local, foram atingidos por uma explosão e mais de dez pessoas ficaram feridas, disse a porta-voz da polícia regional Madina Khadziyeva.

Rebeldes islâmicos da região do Cáucaso do Norte têm empregado bastante tais táticas, cujo alvo são policiais que chegam aos locais para investigação e são atingidos por uma segunda explosão.

Em um outro ataque, na província do Daguestão, no Mar Cáspio, a leste da Chechênia, um homem não identificado matou o administrador público local na vila de Magaramkent. Seu antecessor fora morto no ano passado, disse Nizami Radzhabov, porta-voz do braço regional do principal órgão de investigação russo.

E na vila de Novye Tarki, perto da capital provincial de Makhachkala, um homem abriu fogo contra uma multidão que deixava uma mesquita local, matando uma pessoa e ferindo outra, disse Radzhabov.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.