Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas - uma delas com gravidade - após um tiroteio em uma boate de Madri, na Espanha, na madrugada desta segunda-feira (12). De acordo com informações da polícia, um homem entrou na discoteca Heaven - Sala Palace e começou a atirar indiscrimidamente. Ele foi preso e identificado como Carlos M.H., de nacionalidade espanhola.

CARREGANDO :)

Um dos mortos, que chegou a ser levado para o hospital após ser encontrado na boate com um tiro na perna, ainda não foi identificado. O outro seria um romeno de 31 anos, com antecedentes criminais por sequestro. Ele foi baleado no pescoço.

No momento do incidente, cerca de 700 pessoas estavam no local. Testemunhas declararam que o tiroteio ocorreu em uma espécie de ante-sala da boate e que os frequentadores que estavam na pista de dança não se deram conta do ocorrido até que a música parou e as luzes foram acesas.

Publicidade

Segundo a polícia, o atirador também ficou ferido. Ele já teria sido fichado por porte ilegal de armas, ameaças e lesões corporais. Uma pistola foi apreendida com o homem.

Veja também
  • Operações no aeroporto de Madri voltam ao normal após nevasca
  • Nevasca provoca o caos no transporte na Espanha
  • Espanha flexibiliza lei para obtenção de cidadania