• Carregando...
A atriz pornô entrou com uma ação judicial contra o presidente dos Estados Unidos no tribunal de Manhattan | EDUARDO MUNOZ ALVAREZ/AFP
A atriz pornô entrou com uma ação judicial contra o presidente dos Estados Unidos no tribunal de Manhattan| Foto: EDUARDO MUNOZ ALVAREZ/AFP

A atriz pornô Stormy Daniels entrou com uma ação judicial contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no tribunal federal de Manhattan, acusando-o de difamação via Twitter.  

Em 18 de abril, Trump tuitou em resposta a um esboço que Stormy Daniels divulgou sobre um homem que a teria ameaçado em 2011. De acordo com o processo, isso ocorreu algumas semanas depois que ela concordou em discutir com uma revista sobre o encontro sexual que ela teve com Trump. O homem se aproximou dela em um estacionamento em Las Vegas e disse para deixar Trump em paz.

Leia também: O histórico sexual de Trump pode pô-lo em risco caso ele testemunhe em algum caso  

Um dia depois que o esboço do homem foi divulgado, Trump tuitou que "um esboço, anos depois, sobre um homem inexistente. Um trabalho total da mídia Fake News para idiotas (mas eles sabem disso)!".

No processo de sete páginas, os advogados de Stormy Daniels chamaram o tuíte de "difamatório" ao sugerir que a atriz pornô acusou falsamente uma pessoa de cometer um crime contra ela. O processo pede pelo menos US$ 75 mil em danos, dizendo que Stormy teve que contratar guarda-costas e sofrer danos à reputação como resultado do tuíte.

Leia também: Atriz pornô propõe devolver dinheiro para anular sigilo sobre suposta relação com Trump

Com informações da Dow Jones Newswires.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]