i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
escândalo

Atriz pornô processa Trump por difamação e pede indenização de US$ 75 mil

Após Stormy Daniels ter divulgado o retrato falado de um homem que a teria ameaçado, o mandatário norte-americano disse que o esboço era ‘um trabalho total da mídia Fake News’

    • Nova York
    • Estadão Conteúdo
    • 01/05/2018 10:37
    A atriz pornô entrou com uma ação judicial contra o presidente dos Estados Unidos no tribunal de Manhattan | EDUARDO MUNOZ ALVAREZ/AFP
    A atriz pornô entrou com uma ação judicial contra o presidente dos Estados Unidos no tribunal de Manhattan| Foto: EDUARDO MUNOZ ALVAREZ/AFP

    A atriz pornô Stormy Daniels entrou com uma ação judicial contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no tribunal federal de Manhattan, acusando-o de difamação via Twitter.  

    Em 18 de abril, Trump tuitou em resposta a um esboço que Stormy Daniels divulgou sobre um homem que a teria ameaçado em 2011. De acordo com o processo, isso ocorreu algumas semanas depois que ela concordou em discutir com uma revista sobre o encontro sexual que ela teve com Trump. O homem se aproximou dela em um estacionamento em Las Vegas e disse para deixar Trump em paz.

    Leia também: O histórico sexual de Trump pode pô-lo em risco caso ele testemunhe em algum caso  

    Um dia depois que o esboço do homem foi divulgado, Trump tuitou que "um esboço, anos depois, sobre um homem inexistente. Um trabalho total da mídia Fake News para idiotas (mas eles sabem disso)!".

    No processo de sete páginas, os advogados de Stormy Daniels chamaram o tuíte de "difamatório" ao sugerir que a atriz pornô acusou falsamente uma pessoa de cometer um crime contra ela. O processo pede pelo menos US$ 75 mil em danos, dizendo que Stormy teve que contratar guarda-costas e sofrer danos à reputação como resultado do tuíte.

    Leia também: Atriz pornô propõe devolver dinheiro para anular sigilo sobre suposta relação com Trump

    Com informações da Dow Jones Newswires.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.