• Carregando...
Avião fabricado pela Embraer após o acidente: chovia no momento do pouso | Blair Gable/Reuters
Avião fabricado pela Embraer após o acidente: chovia no momento do pouso| Foto: Blair Gable/Reuters

Um avião da companhia Uni­­ted Express com 36 pessoas a bordo saiu da pista logo após o pouso, ontem, no Aeroporto In­­terna­­cional MacDonald-Car­­tier em Ottawa, Canadá. O acidente deixou dois tripulantes feridos.

A porta-voz do aeroporto, Krista Kealey, disse que os 33 passageiros e três tripulantes estavam chegando a bordo do voo 8050, de Washington (Es­­tados Unidos), quando o avião fabricado pela brasileira Em­­braer saiu da pista logo após aterrissar. Chovia em Ottawa na hora do pouso, às 14h30 do ho­­rário local. Todos que estavam a bordo do jato Embraer 145 fo­­ram retirados da aeronave. A au­­toridade de segurança aérea do Canadá investiga as causas do acidente. A United Express é uma empresa regional da norte-americana United Airlines.

Na segunda-feira, uma comissária de bordo ajudou o piloto a aterrissar um voo da American Airlines, São Francisco para Chi­­cago, após o co-piloto ficar doente. O co-piloto apresentou sintomas de gripe e foi removido da cabine de comando para a área de passageiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]