• Carregando...
A pop star Beyoncé: “Dinheiro foi para uma boa causa” | Adam Hunger/Reuters
A pop star Beyoncé: “Dinheiro foi para uma boa causa”| Foto: Adam Hunger/Reuters
  • Mariah Carey:

Depois de a cantora canadense Nelly Furtado ter revelado que recebeu US$ 1 milhão (R$ 1,65 milhão) de cachê por um show para a família do ditador Mua­­mar Kadafi, ontem foi a vez das norte-americanas Beyoncé e Mariah Carey confessarem ter se apresentado em festa particular dos Kadafi.

Beyoncé disse que doou o dinheiro arrecadado em 2009 à ajuda humanitária no Haiti. "To­­do o dinheiro pago pela apresentação em uma festa privada na praia de Nikki Beach, em St. Barts, na véspera do ano-novo de 2009, incluindo comissões pa­­gas à agência, foi doado aos es­­forços humanitários no Haiti há mais de um ano", disse Be­­yon­­cé em comunicado divulgado em seu site.

"Uma vez que foi revelado que o promotor de eventos terceirizado tinha ligações com a família Kadafi, a decisão foi de entregar o pagamento para uma boa causa", acrescentou.

Mariah Carey disse estar en­­vergonhada por ter alguma ligação com o ditador líbio. "Eu era ingênua e não sabia para quem estava fazendo o show. Eu me sinto péssima e envergonhada por ter participado desta bagunça", afirmou a cantora.

Mariah Carey e Beyoncé estão entre vários profissionais de en­­tretenimento que receberam boas quantias para fazer performances privadas para membros da família Kadafi.

Usher, 50 Cent e Rolling Sto­­nes também teriam feito shows para o clã líbio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]