Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • L

    Luciano Bernardo da Silva

    ± 0 minutos

    Sai o rottweiler e entra o pinscher na defesa do galinheiro. Agora as raposas farão a festa. Taiwan e Israel que se preparem pois quem metia medo está fora do jogo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Joaquim

    07/11/2020 23:12:56

    Obama não pode ser mais presidente, apoiou seu poste. Kkkkk

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Clarisier Azevedo Cavalcante de Morais

    07/11/2020 19:00:25

    Taiwan deve desaparecer e Israel será atacado. Certamente esse será o grande legado do governo Biden para o mundo

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Hermes Rocha

    02/11/2020 17:14:40

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pzig

    02/11/2020 17:14:33

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Giancarlo

    02/11/2020 17:14:45

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Joaquim

    01/11/2020 20:13:27

    O Biden é um verdadeiro embusteiro, que está copiando as mesmas atitudes de Donald Trump em relação a China. Ocorre que Donald Trump não precisa de coalizão internacional pra enfrentar a China. O Joe Balde esteve oito anos com o Obama e nunca fizeram coisa alguma pra parar a China. A China dominou a OMS, e tai o resultado de uma pandemia causada por um vírus possivelmente criado num chinês!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    tamotsu kashino

    01/11/2020 19:08:35

    Acho que esta eleição do EUA não sera´definido dia 3/11, com acusação de fraude, questão será levado ao suprema corte, mas acontece que lá não existe membros comunistas como aqui, Gilmar,Leavndowsk, Toffoli e Marco Aulerio.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Repolhinho Bocó

    01/11/2020 17:25:48

    Osama Biden Harris!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Heinz Egon Landgraf

    01/11/2020 16:47:22

    Biden representa os interesses dos mesmos megainvestidores que transformaram a China em superpotência e mantêm o globalismo em marcha. Nenhuma retórica eleitoral muda esse fato.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • C

      Clarisier Azevedo Cavalcante de Morais

      07/11/2020 19:02:06

      Lembrando que as denúncias que envolvem o filho dele, Hunter (e segundo o ex-sócio de Hunter, o próprio Biden), referem-se a valores recebidos de uma empresa semiestatal chinesa (recentemente falida)

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Salo

    01/11/2020 13:53:54

    Os eleitores estão numa encruzilhada, como nos estávamos aqui na última eleição presidencial.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOSMAR PORTUGAL VAZ

    01/11/2020 13:16:32

    Biden é um fanfarrão defendido pela mídia comunista que quer destruir os EUA. Não vai fazer , absolutamente, nada contra os chineses. Não vai ganhar as eleições. Estás pesquisas são todas manipulas . Ficaram 8 anos no governo e tocaram com a barriga. Obama foi outro desastre. A economia americana anda sozinha e esses comunistas só atrapalham..

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • C

      Cidadão Brasileiro

      01/11/2020 18:29:26

      Toque seu violino à vontade, Trump é um moribundo político que já atingiu seu iceberg (covid19)... em questão de horas lhe será dirigido um sonoro “You are fired”.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Joaquim

    01/11/2020 12:48:05

    O Joe Balde não fará coisa nenhuma para conter o avanço militar chinês. O Kim da Coreia do Norte realizou dezenas de testes com armas nucleares, e o Obama e ele passaram oito anos somente assistindo. O Joe Biden é um maior canastrão a disputar a presidência dos Estados Unidos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carmo Augusto Vicentini

    01/11/2020 12:13:12

    Biden está nas mãos (ou no bolso) dos comunistas chineses. Ignorar isso é falta de informação ou desonestidade intelectual.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Denis Arruda

    01/11/2020 12:02:27

    Meu sentimento após ler este artigo é:desconfiado. Tanto pelo que disse Biden quanto pelo que a autora do artigo disse que Biden iria fazer. Não me considero um ignorante, mas ainda tenho a dúvida: quem é Biden?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fabiano

    01/11/2020 12:00:38

    O problema maior não é Biden , que é uma raposa velha política e está só se aproveitando da onda. O problema é Harris, esta sim comprometida com pautas globalistas e que ainda não teve experiência suficiente para a tradicional acomodação dos democratas. É ela que pode fazer ou levar os EUA a fazerem besteira.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Afonso Pasquotto de Lima

    02/11/2020 17:14:47

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Plinio

    01/11/2020 11:36:24

    E de Biden morre no meio do mandato? Os EUA serão comandados diretamente de Pequim ,boko haram e Isis.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Decio mango

    01/11/2020 11:32:56

    Estes jornalecos adoram passar vergonha

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Plinio

    01/11/2020 10:33:24

    Já contam como favas ?Olha o caso Hillary.A imprensa passou a maior vergonha para explicar depois.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Joaquim

    01/11/2020 5:37:19

    O mundo inteiro torce pela vitória de Donaldo Trump. O Joe Balde é maluco. Esteve durante oito anos apoiando os chineses, e agora caso vensa vai criar uma coalizão internacional pra combater a expansão militar chinesa. Não dá pra entender a política desse decrepto maluco.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Costa Rego

    01/11/2020 3:21:50

    Cuidado Gazeta... Os Bozominions acham que o Trump vai ganhar... Melhor esperar o resultado pra não perder assinantes

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • T

      THIAGO

      07/11/2020 18:11:14

      nossa um esquerdista alfabetizado... sabe escrever..agora só falta aprender a votar...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      RPM

      01/11/2020 7:34:32

      A esquerda aqui não tem vez.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Felipe Martinelli

    02/11/2020 17:14:51