• Carregando...

Hans Kristian Rausing, um dos homens mais ricos do Reino Unido foi preso depois que a mulher dele, Eva Rausing, de 48 anos, foi encontrada morta em sua luxuosa casa em Londres. O corpo foi descoberto por detetives após a detenção de Rausing no sul de Londres, sob suspeita de posse de drogas. Até a noite de segunda-feira (9) ele estava sob custódia em uma delegacia de polícia no Sul de Londres.

O casal era membro da família por trás das embalagens de papelão Tetra-Pak. A morte está sendo tratada como não explicada, mas acredita-se que a americana morreu como resultado de uma overdose. Um exame post-mortem no corpo da mulher começou às 13h no Necrotério de Westminster. Durante toda a manhã, policiais podiam ser vistos na porta da frente da casa em Cadogan Place, que foi isolada.

O casal lutou durante bastante tempo contra a dependência de drogas. Eles se conheceram enquanto frequentavam uma clínica de reabilitação nos EUA, no começo dos anos 90. Os dois chegaram a ser presos em 2008, suspeitos de posse de cocaína e heroína. Eva teria tentado entrar com as drogas na Embaixada dos EUA em Londres. As acusações foram então retiradas e uma ordem de cautela emitida.

Em 2010, a Forbes listou o pai de Rausing, Hans Rausing Senior, como o 64º homem mais rico do mundo, com valor estimado em US$ 10 bilhões. A família fez fortuna com a embalagem de leite, patenteada por Ruben Rausing em 1960, que permite que o produto permaneça fresco sem refrigeração.

Mansão em Barbados

Hans Rausing e a mulher dividiam o tempo entre Londres e Barbados, onde são proprietários de uma mansão de frente para a praia com 11 quartos e que vale cerca de 15 milhões de libras. O casal tem quatro filhos: Lucy, de 17, Sam, de 15, Jemima, de 13, e Thomas, de 11.

Eva Rausing, que nasceu Eva Kemeny, é a filha de um rico executivo da Pepsi Cola. A família Kemeny vive em Hilton Head Island, um local idílico na Carolina do Sul, conhecido por suas praias e por seu festival anual de vinhos. A família não foi contactada para comentar o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]