• Carregando...

Pelo menos três pessoas, incluindo um rico executivo do setor de construção da Califórnia, morreram durante a aterrissagem de um pequeno avião no aeroporto de Santa Mônica no domingo (29). Depois de decolar de um resort em Sun Valley, no estado do Idaho, o bimotor Cessna Citation 525A desviou para o lado direito da pista e bateu contra um hangar, segundo o gerente do aeroporto, Stelios Makrides.

Makrides disse que o hangar desabou, e os investigadores não puderam chegar até o avião para determinar quantas pessoas estavam a bordo. A construtora Morley Builders, com sede em Santa Mônica, informou em um comunicado que seu executivo-chefe, Mark Benjamin, e o filho dele, Luke, engenheiro sênior de projetos na empresa, estavam entre os ocupantes do avião. Acredita-se que a namorada de Luke também estava no avião. Benjamin, de 63 anos, era um dos membros do conselho-diretor da Liga de Conservação de Idaho.

De acordo com a porta-voz dessa entidade, Aimee Moran, ele era piloto e proprietário do aparelho, que voava frequentemente entre sua residência na área de Los Angeles e sua outra casa, em Ketchum, Idaho, perto do resort de ski de Sun Valley.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]