• Carregando...

CARACAS - Em quase sete anos de governo, o presidente da Venezuela Hugo Chávez andou pela Grande Muralha da China, visitou a Corte Imperial de Tóquio e conheceu Saddam Hussein em Bagdá.

Agora, e graças a um vendedor do estado de Nueva Esparta, o mandatário socialista estará onde nenhum outro presidente venezuelano esteve: na caixa de presentes de crianças venezuelanas.

Na seção "Figuras de Ação e Bonecos" do site de vendas pela Internet MercadoLibre.com, os partidários de Chávez podem encomendar, pelo médico preço de 35.000 bolívares (US$ 16,3) o "boneco revolucionário da República Bolivariana Chavezito".

"Grande presente para compatriotas, aniversariantes, presente de Natal, um presente-surpresa", diz a página que faz propaganda do artigo.

Fotos da figura de ação de 51 centímetros de altura mostram o boneco com uma boina vermelha, quea marca pessoal de Chávez, um militar aposentado, e detalhes particulares como a verruga que o presidente venezuelano tem na parte direita de seu rosto.

O boneco, disponível em roupas verdes de militar e também com uma camisa vermelha, tem um botão nas costas que, ao ser pressionado, diz algumas frases célebres do mandatário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]