Davos, Suíça (EFE) Bono, líder do grupo irlandês U2, o estilista Giorgio Armani e companhias de cartões de crédito lançaram ontem uma nova linha de produtos chamada Red (Vermelho, em português), com o objetivo de arrecadar fundos em favor da África, das vítimas da aids, da tuberculose e da malária. O produto símbolo da American Express, seu cartão de crédito verde, será transformado em vermelho, mesma cor dos óculos de sol desenhados por Armani e das primeiras camisetas que a marca GAP venderá do projeto, apresentado ontem no Fórum Econômico Mundial, em Davos.
John Hayes, diretor-executivo da American Express, explicou que a empresa doará 1% da receita obtida com a venda do novo cartão. Já Armani disse que os óculos de sol serão vendidos este ano em toda a sua cadeia de lojas.
-
Entenda o papel da comissão do Congresso dos EUA que revelou os pedidos sigilosos de Moraes
-
Resumão da semana: Tio Paulo e a semana em que o Brasil enlouqueceu de vez
-
Lula chama Moraes para jantar e falar sobre um tal de Elon Musk
-
Três governadores e 50 parlamentares devem marcar presença no ato pró-Bolsonaro de domingo
Deixe sua opinião