• Carregando...
Fórum | Reprodução do site
Fórum| Foto: Reprodução do site

Cidade do México – Apontada como favorita, a mineira Natália Guimarães, de 22 anos, ficou em segundo lugar no concurso Miss Universo 2007, realizado na noite de segunda-feira no Nacional Auditorium, na Cidade do México. A brasileira foi superada pela representante do Japão, Riyo Mori. Esta é a segunda vez que o Japão ganha a coroa, honra que não recebia desde 1959 quando venceu com Akiko Kojima.

A miss Venezuela, Ly Jonaitis, ficou em terceiro lugar; a miss Coréia, Honey Lee, em quarto e a miss Estados Unidos, Rachel Smith, conquistou a quinta colocação.

Com 20 anos e 1,79 metro de altura, a bailarina japonesa Riyo Mori Mori caiu em prantos e disse que vencer o concurso foi um sonho acalentado desde que era pequena. "Minha avó materna me disse quando era menina que queria que fosse Miss Japão antes dos 20 anos", afirmou.

A representante da China, Ningning Zhang, também de 20 anos, ficou com o prêmio de Miss Simpatia, e a filipina Anna Theresa Licaros, de 22 anos, foi eleita Miss Fotogenia.

Entre os planos de Riyo Mori está abrir uma escola de dança em Tóquio, depois de seu reinado como a mais bela do mundo, seguindo os passos de sua mãe, que tem uma academia nos subúrbios da capital japonesa.

A nova Miss Universo recebeu da antecessora, a porto-riquenha Zuleyka Rivera, a tiara que passará a usar em todos os eventos oficiais aos quais comparecer nos próximos 12 meses. Além de receber um salário não revelado, Riyo Mori viverá num apartamento em Nova Iorque, onde poderá freqüentar uma academia exclusiva, além de ganhar uma bolsa de dois anos para estudar na Academia de Cinema desta cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]