• Carregando...
Vídeo | Reprodução/ParanáTV
Vídeo| Foto: Reprodução/ParanáTV

Londres – Uma foto do príncipe William ao lado de duas brasileiras em uma casa noturna em Bournemouth, no Reino Unido, publicada na edição de ontem do tablóide The Sun causou polêmica depois que uma das garotas acusou William de apalpar seu seio.

O incidente ocorreu quando a estudante brasileira Ana Laíse Ferreira, de 18 anos, pediu para tirar uma foto com o príncipe ao encontrá-lo na casa noturna.

"Eu estava um pouco bêbada, mas senti algo tocando meu seio. Na hora, achei que não poderia ser o futuro rei, mas agora, vendo a foto, não me espanta que há um sorriso em seu rosto", disse a estudante de Relações Internacionais Ana Ferreira, ao The Sun.

"Ele tem mãos grandes, e certamente sabe o que fazer com elas", disse ainda a brasileira, que foi à casa noturna acompanhada de amigas, ao jornal britânico.

A estudante enviou a fotografia para sua família, que vive no Brasil. "Minha mãe achou engraçado. Ela gostou que eu encontrei o príncipe", disse a brasileira, segundo o Sun.

Em um recado deixado na página do Orkut de uma amiga, Ana Laíse confessa ter vendido a foto para o jornal londrino. A brasileira escreveu que teria recebido "mó grana" pela venda.

De acordo com The Sun, o príncipe estava na casa noturna Elements em sua primeira noite de folga com os colegas de Exército, desde que começou um curso para se tornar comandante de tanques em Bovington, na região de Dorset. William, filho mais velho do príncipe Charles e da princesa Diana, morta em 1997 em um acidente de carro em Paris, é o segundo na linha de sucessão ao trono do Reino Unido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]