• Carregando...

O corpo do brasileiro Ronaldo Gomes Silva, que estava entre as 153 vítimas do acidente aéreo no aeroporto de Barajas, em Madri, foi identificado por meio de impressões digitais e deve ser cremado na Espanha. As informações são do irmão dele, Rondinaldo Alves da Silva.

"Cheguei para reconhecer o corpo, mas ele estava muito carbonizado. Os psicólogos aconselharam a não entrar. Ele foi identificado por impressão digital", afirmou Rondinaldo, que mora em Londres, mas está na Espanha representando a família e cuidando do caso.

Rondinaldo disse que recebeu a notícia da identificação do irmão por meio da família de Yanina Celisdibowsky, mulher de Ronaldo, que também morreu no acidente.

O corpo dela ainda não foi reconhecido, mas deve ser identificado por meio da arcada dentária. O dentista dela, segundo Rondinaldo, enviou um raio-x para que seja possível fazer a comparação.

"Eu quero trazer meus pais para cá porque meu irmão sempre quis ficar com ela. Não vejo motivos para ela ficar aqui e ele ser sepultado no Brasil. Quero trazer meus pais para participar do sepultamento e para que os pais dela conheçam os meus pais", disse.

Rondinaldo afirmou que já autorizou a cremação do corpo do irmão. "Eles disseram que o corpo não podia ficar muito mais tempo naquela situação (...). Creio que amanhã ele deve ser cremado", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]