A torre Pirelli, em Milão (Itália), com a inscrição "fique em casa" por causa do coronavírus: país lançou pacote 25 bilhões de euros com medidas para fortalecer o sistema de saúde e a Defesa Civil, além de ajudas para famílias, empresas, trabalhadores e autônomos.
A torre Pirelli, em Milão (Itália), com a inscrição “fique em casa” por causa do coronavírus: país lançou pacote 25 bilhões de euros com medidas para fortalecer o sistema de saúde e a Defesa Civil, além de ajudas para famílias, empresas, trabalhadores e autônomos.| Foto: Miguel Medina/AFP

A Itália registrou neste domingo 651 mortes decorrentes do coronavírus nas últimas 24 horas. Com isso, o número de mortes no país com a pandemia aumentou para 5.476. O número de novos casos cresceu 10%, para 59.138. O chefe da Agência de Proteção Civil da Itália, Angelo Borrelli, observou que o aumento diário do número de casos foi menor. "Esperamos que essa tendência possa ser confirmada nos próximos dias. Não devemos baixar a guarda", afirmou.