Stuart Bee, 62 anos, foi encontrado a cerca de 138 quilômetros da costa da Flórida, nos EUA (Imagem: Reprodução/Guarda Costeira dos EUA).
Stuart Bee, 62 anos, foi encontrado a cerca de 138 quilômetros da costa da Flórida, nos EUA (Imagem: Reprodução/Guarda Costeira dos EUA).| Foto:

Stuart Bee, um marinheiro de 62 anos que foi dado como desaparecido pela família no último sábado (28), foi encontrado vivo, à deriva, agarrado ao casco de seu barco, que naufragou. Bee foi localizado pela tripulação de um navio a cerca de 138 quilômetros da costa da Flórida, nos Estados Unidos, no Oceano Atlântico. Na sexta-feira (27), Bee partiu da marina do Cabo Canaveral, no estado, para navegar, mas não retornou. Preocupados, os familiares registraram o desaparecimento, já que ele não costumava permanecer no mar até de noite.

Oficiais da Guarda Costeira afirmaram que é "incrível" que o homem tenha sobrevivido. No Facebook, o órgão explicou que o barco de Bee sofreu problemas mecânicos no sábado (28) e parou de funcionar. Na madrugada de domingo (29), ele foi acordado de forma abrupta quando a cabine foi invadida pela água do mar, empurrando Bee para fora da escotilha dianteira da embarcação. Ele não sofreu ferimentos.