Neste arquivo, foto tirada em 07 de novembro de 2020, o advogado do presidente Donald Trump, Rudy Giuliani, fala em uma entrevista coletiva no estacionamento de uma empresa de paisagismo na Filadélfia.
Neste arquivo, foto tirada em 07 de novembro de 2020, o advogado do presidente Donald Trump, Rudy Giuliani, fala em uma entrevista coletiva no estacionamento de uma empresa de paisagismo na Filadélfia.| Foto: Bryan R. Smith / AFP

Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York e advogado do presidente Donald Trump, testou positivo para Covid-19. O anúncio foi feito no Twitter pelo próprio presidente americano.

Giuliani tem sido um dos mais fiéis e combativos aliados do presidente americano na longa batalha legal que visa provar supostas fraudes eleitorais em alguns estados decisivos – e que garantiram a presumível vitória de Joe Biden.

Trump, além de agradecer o trabalho “incansável” de Giuliani, afirmou que ele foi “o maior presidente da história de Nova York” e desejou uma pronta recuperação: "Melhore logo Rudy, vamos continuar!"