Vista externa do prédio de 12 andares que desabou parcialmente, perto de Miami Beach, na Flórida| Foto: Giorgio Viera/Agência EFE/Gazeta do Povo
Ouça este conteúdo

As equipes de resgate recuperaram nas últimas horas três corpos de vítimas do desabamento parcial de um prédio residencial em Surfside, em Miami, o que elevou o número de mortos na tragédia para quatro, segundo informou nesta sexta-feira a prefeita do condado, Daniella Levine Cava. O número de desaparecidos também aumentou: de 99 para 159 pessoas.

Os socorristas trabalharam a noite toda em meio aos escombros em busca das pessoas que ainda não foram localizadas após o colapso. A ala nordeste do edifício Champlain Towers desabou em poucos segundos na madrugada de quinta-feira, quando os moradores dormiam, por motivos ainda não determinados, e poucas horas depois a primeira morte foi confirmada.

No total, 102 pessoas do prédio colapsado foram localizadas, de acordo com o prefeito de Miami-Dade, que deve fornecer novas informações mais tarde em uma entrevista coletiva.

Publicidade