flórida tiroteio
Tiroteio em salão de eventos na Flórida deixou dois mortos no local, segundo a polícia.| Foto: Miami-Dade Police/Divulgação

Duas pessoas morreram e entre 20 e 25 ficaram feridas, segundo estimativa, em um tiroteio do lado de fora de um salão de banquetes no sul da Flórida. O tiroteio ocorreu na manhã deste domingo no El Mula Banquet Hall, no noroeste do condado de Miami-Dade, perto de Hialeah, disse a polícia a meios de comunicação.

O salão de banquetes foi alugado para um concerto. Três pessoas saíram de um SUV e abriram fogo contra a multidão do lado de fora, disse o diretor de polícia Alfredo "Freddy" Ramirez III. As autoridades acreditam que o tiro foi direcionado. "São assassinos a sangue frio que atiraram indiscriminadamente contra uma multidão, e buscaremos justiça", disse Ramirez em um tuíte.

As duas mortes ocorreram no próprio local, segundo a polícia. Cerca de 25 pessoas foram a vários hospitais para tratamento. Nenhuma prisão foi anunciada imediatamente. "Este é um ato desprezível de violência armada, um ato covarde", disse Ramirez ao jornal Miami Herald.